7 de setembro de 2009

Outras caixas organizadoras - 30x30x15 cm

Mais uma que fiz com amor e carinho: Foi o presente que dei de aniversário para Laurinha, minha afilhada. Depois desta, a mãe me encomendou as outras peças para compor o quarto. Mas esta é outra história... Depois eu faço a postagem das outras, ok?
As técnicas foram: decoupagem, estêncil, personalização com estêncil e poá. Internamente eu usei a técnica da pátina com "pata de vaca".
Aléxia é a filha de Érica e Gaio: um casal maravilhoso com que temos amizade verdadeira.
No aniverário dela, que foi uma festa encantadora, fiz esta caixa para dar de presente.
Detalhe: pedi para Érica me mandar um pedaço do tecido do convite, pois sabia que combinaria com o quartinho dela. Eu adorei o resultado.
Usei a técinca da decoupagem de tecido com enchimento, estêncil e costura. Dentro, foi a pátina da "pata de vaca".
Esta caixa eu fiz para Baiana - Ângela. Foi o seu presente de aniversário. Usei a técncia do couro com tinta , pontilhado e decoupagem. Ficou muito bonita e ela adorou: já está cheia de coisas dentro! Demorou, né, Baiana? Mas chegou!

Nenhum comentário: