11 de outubro de 2010

Um álbum diferente...

Oiê!!!
Estou muito feliz com a confecção deste álbum, gente!
Primeiro é que estrutura física dele é nova para mim.
Segundo, o design era o que minha irmã já havia me pedido,
então eu descobri que sei fazer kkkk.
Terceiro é que o custo foi pequeno, pois substituí as molduras convencionais pelas realizadas com textura e os títulos também.
Obs.: Quem quiser ter uma idéia melhor sobre texturas no scrap, visite o blog da Jaluza (http://www.jaluzascrap.blogspot.com) . Além de ser MARAVILHOSA, ela dá dicas incríveis e posta muita coisa linda. :)

Os tags foram criados manualmente.
Os adesivos são de relevo.

A impressão que se tem é que uma joaninha sai de uma página
e vai pra outra - kkk
Acresentei outras folhas pra tia Norma completar
o albinho da mãe, Vó Quina.
Fazendo com textura e qq estêncil,
poderá manter a harmonia do mesmo...
Aqui até usei uns corações com a sobra do tecido da capa...






Nenhum comentário: