5 de fevereiro de 2010

Chinelas estilizadas

Na verdade, fiz muitas mais do que estas,
mas algumas esquecia de bater fotos,
outras, terminava na casa da cliente que já tinha que entregar de presente...
Ufa! Mas dá pra ver que me diverti com esta arte!
Pensei que era o número de Lucy, fiz pra ela, mas é menor...

Esta eu fiz para Lilly usar em Niterói.

Vevé usou muito esta: fiz 2008/2010

Adriana pediu para dar de presente para a Sogra dela.
Ficou linda!

It's mine.
Isso mesmo: usei que cansei... até acabar.

Síntia encomendou para a mãe dela no Dia das Mães 2009.

De Lilly, claro. Ela usou no veraneio.

Essa todo mundo amou: Zaza encomendou pra Lelê.

Fiz de presente pra Lalá.

Esta, eu nunca entregeui, mas é de Iedinha...

Encomenda de Zaza para Duda.

Olha que linda! Fiz de mostruário.

Para o verão de Vevé, parecidinha com a minha.

Esta é a minha do verão 2010.
Tá em uso...
Cecília ganhou da mamãe, par ao verão.

Adriana deu de presente para sobrinha.

Presente que fiz pra Síntia

Nenhum comentário: