5 de fevereiro de 2010

Do fundo do baú...

Campeã de audiência: dei aula desta peça, fiz pra vender, dei de presente...
Lindinha, né?

Galinha mexicana: Lu Loirinha me comprou.
Ficou linda, né?

Hum, deveria ter ficado no quarto de Lalá, mas teve outro destino,
só não sei qual foi - kkk.

Esta foi pra Luciana Caribé, uma então vizinha querida que tinha em Inema.
Amei!

Alguma novidade?! Eu fiz pra Síntia.
Deveria ser porta papelo toalha, mas ela fez de descanso de porta.

Esta eu fiz algumas vezes... Esta é minha...
Fiz outra pra Síntia também.

É meu!
Fica pendurado em minha casa no Natal!

Dei de presente pra Lucy: ficou fofa, né?

A primeira magrela que eu fiz: uma encomenda para uma caixa.

Bonequinhas: adoro!!!
Compôs a caixa: primeira vez que coloquei nome, mensagem circular, carimbo..
Ficou linda, né?

As bonequinhas também foram feitas em EVA, com country.

Foi quando eu comecei a fazer as bonequinhas de country no EVA.
Era uma caixa que Síntia deu de presente.

Esta agendinha eu fiz pra Vevé, mas acho que Lilly surrupiou...
Me inspirei em Crys Silva...

Nenhum comentário: